19/06/2012

Missão Up

Ao longo deste ano letivo, a EB2,3 Professor Agostinho da Silva participou novamente no desafio lançado pela Galp, intitulado Missão UP, Concurso Brigadas Positivas. A nossa escola teve a participação de 17 brigadas e segundo a equipa da Missão UP houve "2.319 escolas aderentes ao projeto e com 228 escolas inscritas no Concurso Brigadas Positivas e ainda 584 escolas inscritas no Campeonato Online de Escolas GalpShare", no qual também participámos.
O júri decidiu ainda atribuir uma Menção Honrosa ao trabalho desenvolvido pela nossa escola. Fomos uma das cinco escolas convidadas  para a festa de entrega de prémios, que decorreu sob a Pala do Pavilhão de Portugal e tivemos a oportunidade de participar em várias atividades, lanchar e divertir-nos!
"Os vários prémios foram entregues às cinco escolas vencedoras e a duas alunas vencedoras do Campeonato de Escolas Online GalpShare pelos vários parceiros do projeto, pela Diretora de Marketing da Galp Energia, Dra. Isabel Calado e pelo presidente da empresa, Eng.º Manuel Ferreira de Oliveira."

Sem comentários: