13/11/2009

Monsanto ao Rubro



Na última terça-feira, dia 10, a turma do 8ºC foi ao Parque Florestal de Monsanto participar numa actividade de Geo-Caching, com as professoras Paula Eraclides e Rosa Luís.
Sabem o que é Geo-Caching? Não? Então passamos a explicar:
É um percurso que tem de ser seguido através de coordenadas de GPS, cujo objectivo é encontrar determinados locais de interesse natural.
A turma foi dividida em dois grupos, um dos quais se perdeu, pois o GPS ficou sem pilhas. Mas tudo correu bem, pois fomos socorridos pelos monitores do percurso. O passeio foi espectacular: vimos esquilos, patos, cisnes, águias, cogumelos selvagens e venenosos, nenúfares, comemos medronhos, fomos ao parque infantil(4-12anos), andámos nos baloiços e nos escorregas... e divertimo-nos buéé!
Pedimos desculpas ao Sr. António (condutor do autocarro) pelo barulho que fizemos na viagem e agradecemos por nos ter aturado com tanta paciência.
Obrigado "Storas" pela manhã espectacular!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

melhor passeio so faltou a stora ahah

caroliine

Anónimo disse...

foi fx

Anónimo disse...

EU TAMBEM FUI...mas não vi esquilos...nem coisas muitooooo giras...mas tive um grupo de alunos que me alimentou a viagem toda...ora era bolachinhas, biscoitos,batatas fritas!!mas gostei muito de ir, diverti-me e adorei o espaço.


Emanuel

Anónimo disse...

adorei a visita de estudo, foi muito engraçado.

Ana Cláudia