25/02/2010

Agostinho Sempre em Forma!

DESPORTO ESCOLAR
MODALIDADE – MUTIACTIVIDADES (2ªetapa de Escalada de dificuldade)
DATA – 27 de Janeiro

Os alunos do grupo equipa de Multiactividades participaram na 2ª etapa da Modalidade de Escalada, que se realizou na Escola Secundária de Caneças. A grande maioria dos alunos fez Top (atingir o topo da parede de escalada) na primeira fase da prova. Na segunda fase, destacaram-se os alunos Ana, do 8ºD, que alcançou Top pela segunda vez e o aluno Francisco, do 6º G, que na segunda fase da prova ficou apenas a uma presa (peça de apoio colocada na parede) de alcançar o Top.

MODALIDADE – MUTIACTIVIDADES (1ªetapa de Orientação)
DATA – 30 de Janeiro

Os alunos do grupo equipa de Multiactividades participaram na 1ª etapa da Modalidade de Orientação que se realizou no Parque de Fontanelas. A actividade decorreu com um excelente ambiente de equipa e de boa disposição. Todos os alunos conseguiram completar o percurso, marcando todos os códigos no cartão de controlo.



MODALIDADE – CORTA-MATO CONCELHIO
DATA – 04 de Fevereiro

Realizou-se no dia 4 de Fevereiro, na Base Aérea de Sintra, o Corta-Mato Concelhio. A Escola fez-se representar com 62 alunos do 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico. As corridas nos diversos escalões etários realizaram-se com entusiasmo, destacado-se o segundo lugar da aluna Ana, do 5ºC, e o terceiro lugar do aluno Ricardo, do 7ºC.

Sem comentários: